Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Brumado comemora período na Seleção Sub-20 e visa jogo contra o Palmeiras

Depois de defender a Seleção Brasileira Sub-20 em três amistosos, na Cidade do México, Júnior Brumado retornou ao Bahia. Autor de um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre a seleção mexicana, o atacante comentou sobre o período de treinamentos sob o comando de Carlos Amadeu. ?Feliz demais pelo gol marcado. Não tem [?]
16:15 | Set. 13, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de defender a Seleção Brasileira Sub-20 em três amistosos, na Cidade do México, Júnior Brumado retornou ao Bahia. Autor de um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre a seleção mexicana, o atacante comentou sobre o período de treinamentos sob o comando de Carlos Amadeu.

?Feliz demais pelo gol marcado. Não tem preço ir para lá, vestir a camisa da seleção e fazer um gol. É mais um sonho que este garoto aqui realiza. E ainda por ser um atleta do futebol nordestino?, afirmou, em entrevista coletiva.

Ausente nos últimos dois jogos do Brasileiro Série A, vitória contra o Sport e derrota para o São Paulo, Brumado já reiniciou os treinamentos no CT do Tricolor de Aço. O centroavante de apenas 20 anos estará à disposição do treinador Enderson Moreira para o compromisso contra o Palmeiras.

?Eu, no Bahia, sempre vou respeitar a decisão do treinador. Mas, seja nos treinos ou jogos, sempre aprendo com Gilberto e outros concorrentes. Quero aproveitar qualquer minuto que esteja em campo, seja 5, 10 ou partida completa?, completou o jogador.

O Bahia enfrenta o Palmeiras neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões?
Fale com a gente

Tags