PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Brigatti explica saída da Ponte Preta: ?Passei a noite inteira pensando?

De acordo com o próprio treinador João Brigatti, a decisão de sair da Ponte Preta não foi tomada de cabeça quente. Nesta segunda-feira, o ex-comandante da Macaca, que deve acertar com o Paysandu, explicou o processo do término de contrato com seu ?time do coração?. ?O presidente havia me convidado para permanecer no cargo de [?]

15:45 | 03/09/2018

De acordo com o próprio treinador João Brigatti, a decisão de sair da Ponte Preta não foi tomada de cabeça quente. Nesta segunda-feira, o ex-comandante da Macaca, que deve acertar com o Paysandu, explicou o processo do término de contrato com seu ?time do coração?.

?O presidente havia me convidado para permanecer no cargo de auxiliar, que eu tinha antes, e na hora eu topei. Mas passei a noite inteira pensando nisso e acho que o meu relacionamento com a torcida pode prejudicar de alguma forma o Chamusca, que é um excelente profissional?, revelou, antes de complementar.

Ponte Preta anuncia Marcelo Chamusca como novo treinador

Nas redes sociais, Yuri se despede da Ponte Preta: ?Foi um prazer?

?Eu nunca atrapalhei nenhum técnico enquanto estive aqui nem iria atrapalhar, pelo contrário, porém temo que esta proximidade minha com a torcida possa prejudicar num relacionamento que se iniciará agora entre o Chamusca e o torcedor?, concluiu.

Brigatti também rechaçou propostas no momento, mesmo com o interesse do Paysandu. ?Não tenho nada em vista no momento, mas com certeza continuarei trabalhando e algo irá surgir. Só tenho a agradecer à diretoria pela oportunidade que me deu e à Ponte Preta, que continua sendo meu time de coração e pelo qual continuarei torcendo sempre. Uma troca de comando é normal no futebol e é vida que segue?, finalizou.

Por meio de seu site oficial, a Ponte Preta esclareceu que ?gostaria que Brigatti permanecesse como auxiliar fixo, mas entende e respeita a decisão dele. Mais do que isso, agradece o ex-treinador ponte-pretano pelo profissionalismo, dedicação, caráter e espírito guerreiro que sempre demonstrou enquanto esteve na Ponte, e deseja a ele toda sorte nos futuros desafios?.

Gazeta Esportiva

TAGS