PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Benfica visita o Nacional e Porto recebe o Moreirense pelo Português

Neste domingo, às 14h30 (horário de Brasília), o Benfica visita o Nacional no Estádio da Cabana, na Ilha da Madeira, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Português. Os anfitriões somam três pontos e aparecem na parte intermediária da tabela de classificação, enquanto os visitantes, com sete, brigam no topo. Rui Vitória, comandante das [?]

22:15 | 01/09/2018

Neste domingo, às 14h30 (horário de Brasília), o Benfica visita o Nacional no Estádio da Cabana, na Ilha da Madeira, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Português. Os anfitriões somam três pontos e aparecem na parte intermediária da tabela de classificação, enquanto os visitantes, com sete, brigam no topo.

Rui Vitória, comandante das Águias, reconheceu que a partida será difícil, mas garante que a equipe está preparada e que será preciso vencer esse tipo de jogo se quiser brigar pelo título.

?O Benfica entende que é um jogo muito complicado, pois vamos enfrentar um adversário que é muito forte dentro de sua casa e costuma complicar demais a vida de seus adversários. Mas estamos cientes que este tipo de desafio vai fazer parte da rotina de uma equipe que deseja brigar pelo título como é o caso do Benfica. Estamos prontos?, avisou.

Também no domingo, às 16h30, o Porto, que soma seis pontos e também deseja entrar de vez na briga pela liderança, conta com o apoio de sua torcida para tentar superar no Estádio do Dragão, na Cidade do Porto, o Moreirense, que vem fazendo uma temporada de certa maneira surpreendente e aparece com quatro pontos conquistados

Os Dragões vêm de derrota para o Guimarães, dentro de casa, pelo placar de 3 a 2. O resultado deixou o treinador Sérgio Conceição muito insatisfeito, e o comandante cobrou uma reação da equipe para a próxima partida.

?Há coisas que temos que reverter e repensar. Também temos que pensar naquilo que nos levou a conquistar o campeonato na temporada passada e que não estamos pensando agora?.Não há desculpas, temos de fazer mais e melhor?, declarou.

Confira os jogos da quarta rodada do Campeonato Português, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h Chaves 0x1 Braga

17h15 Vitória de Guimarães 1×0 Tondela

Sábado

12h30 Belenenses 0 x 0 Vitória de Setúbal

12h Aves x Marítimo

15h Santa Clara 4 x 2 Boavista

17h Sporting 1 x 0 Feirense

Domingo

12h Rio Ave x Portimonense

14h30 Nacional x Benfica

16h30 Porto x Moreirense

Gazeta Esportiva

TAGS