Participamos do

Bahia divulga nome e logo de marca própria de uniformes

O Bahia agora tem, oficialmente, uma marca própria, que se tornará responsável pelo desenvolvimento de uniformes de jogo e outros artigos licenciados. A ?Esquadrão?, cujo nome foi criado em referência ao tradicional apelido da do Tricolor baiano, o Esquadrão de Aço, e que teve sua identidade visual divulgada nesta terça-feira, chegará para substituir a Umbro [?]
11:45 | Set. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Bahia agora tem, oficialmente, uma marca própria, que se tornará responsável pelo desenvolvimento de uniformes de jogo e outros artigos licenciados. A â??Esquadrãoâ?, cujo nome foi criado em referência ao tradicional apelido da do Tricolor baiano, o Esquadrão de Aço, e que teve sua identidade visual divulgada nesta terça-feira, chegará para substituir a Umbro no posto de fornecedora de material esportivo oficial do clube.

Os uniformes, por outro lado, ainda não foram revelados. Serão três combinações, todas desenhadas por torcedores que participaram da campanha â??Manto do Esquadrãoâ?, iniciada ainda em março.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Bahia é o primeiro clube da Série A do Campeonato Brasileiro a ter sua própria marca, mas está longe de ser o primeiro clube do país a adotar a iniciativa. A Bomache, empresa que será responsável pela produção dos uniformes, também é parceira de Fortaleza (Leão1918), Paysandu (Lobo), CSA (Azulão), Sampaio Corrêa (Tubarão) e Coritiba (1909).

â??Com essa marca, queremos que o torcedor esteja próximo, escolhendo o padrão, a camisa, e rentabilizar mais o clube. Vamos para R$ 4 milhões por ano de royalties. Antes era inaceitável. O assédio das empresas era grandeâ?, disse Guilherme Bellintani, presidente tricolor.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente