PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Atual campeão, Sporting recebe o Marítimo na estreia da Copa da Liga

Atual campeão do torneio, o Sporting estreia na Copa da Liga de Portugal neste domingo, para tentar defender o seu titulo da temporada passada. O primeiro adversário dos leões será o Marítimo, que vem tendo um bom início de temporada em Portugal, em partida marcada para as 16h (de Brasília), no estádio José Avalade. Invicto na [?]

10:00 | 16/09/2018

Atual campeão do torneio, o Sporting estreia na Copa da Liga de Portugal neste domingo, para tentar defender o seu titulo da temporada passada. O primeiro adversário dos leões será o Marítimo, que vem tendo um bom início de temporada em Portugal, em partida marcada para as 16h (de Brasília), no estádio José Avalade.

Invicto na temporada até agora, o Sporting é o atual líder do Campeonato Português. Com um início surpreendente levando em conta todos os problemas sofridos no final da temporada passada, a equipe quer iniciar a sua busca pelo seu segundo troféu do torneio com o pé direito.

No entanto, o técnico José Pesseiro terá problemas na hora de montar a sua equipe. Isso porque, além da estreia do clube na Liga Europa acontecer no próximo meio de semana, o treinador não pode contar com atletas importantes que estão entregues ao departamento médico. Entre eles, por exemplo, estão o zagueiro Jeremy Mathieu, o meia Wendel, ex-Fluminense, e o atacante Bas Dost. Por outro lado a partida deve marcar a estreia do goleiro Renan Ribeiro, ex São Paulo, com a camisa do Sporting.

Pelo lado do Marítimo, a ideia é tentar manter o bom início da temporada e tentar roubar alguns pontos fora de casa na estreia do torneio. Dentro de campo, o técnico Daniel Ramos tem como principal dúvida a possibilidade de poder escalar o brasileiro Rodrigo Pinho, que sentiu uma lesão um pouco antes da pausa para a Copa do Mundo.

Além de Sporting e Marítimo, o Grupo D conta ainda Feirense e Estoril, que também se enfrentam na próxima segunda-feira, no  Estádio Antônio Coimbra da Mota, às 16h15 (de Brasília).

 

Gazeta Esportiva

TAGS