Participamos do

Atacante da Dinamarca se envolve em confusão e quebra maxilar de taxista

Com passagens por Arsenal e Juventus, o atacante dinamarquês Nicklas Bendtner se envolveu numa enorme confusão neste final de semana. Segundo informações divulgadas pela imprensa local, o jogador foi detido após agredir um taxista em Copenhague. O motivo da confusão não foi divulgado, porém o noticiário informa que o atleta acabou quebrando o maxilar do motorista. ?Houve [?]
14:15 | Set. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com passagens por Arsenal e Juventus, o atacante dinamarquês Nicklas Bendtner se envolveu numa enorme confusão neste final de semana. Segundo informações divulgadas pela imprensa local, o jogador foi detido após agredir um taxista em Copenhague. O motivo da confusão não foi divulgado, porém o noticiário informa que o atleta acabou quebrando o maxilar do motorista.

?Houve um sério incidente com um dos nossos motoristas, que está passando por uma cirurgia por conta do maxilar quebrado. A polícia foi informada, e podemos confirmar que o agressor foi Nicklas Bendtner?, declarou um responsável pela companhia de táxis ao jornal BT, da Dinamarca.

Aos 30 anos, o centroavante possui uma longa passagem de altos e baixos pelo Arsenal. Durante uma temporada ele acabou sendo emprestado a Juventus, porém não teve grande brilho. Pela seleção de seu país, Bendtner é o maior artilheiro em atividade com 26 gols marcados. Apesar disso, o atleta não foi convocado para a disputa da Copa do Mundo devido a uma lesão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente