PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após estreia, Courtois nega atrito com Navas: ?Nos damos muito bem?

Na última sexta-feira, Keylor Navas venceu o prêmio de melhor goleiro da última temporada europeia e apresentou-lhe à torcida do Real Madrid neste sábado, antes da partida contra o Leganés. Entretanto, quem foi escolhido pelo treinador Julen Lopetegui para iniciar como titular da meta merengue foi justamente seu principal concorrente, Thibaut Courtois, contratado nesta temporada [?]

22:45 | 01/09/2018

Na última sexta-feira, Keylor Navas venceu o prêmio de melhor goleiro da última temporada europeia e apresentou-lhe à torcida do Real Madrid neste sábado, antes da partida contra o Leganés. Entretanto, quem foi escolhido pelo treinador Julen Lopetegui para iniciar como titular da meta merengue foi justamente seu principal concorrente, Thibaut Courtois, contratado nesta temporada com o peso de ser o titular absoluto.

Após a goleada por 4 a 1 e uma partida sem grandes sustos, o goleiro foi perguntado sobre a ?rivalidade? com Navas e fez questão de minimizar qualquer polêmica que se levantou nos últimos dias quanto a saída iminente do multicampeão e titular nas últimas temporadas.

?O professor (Lopetegui) falou conosco ontem e disse que eu faria minha estreia com o Real?, disse Courtois, que emendou sobre sua relação com o companheiro de equipe. ?Keylor e eu nos damos muito bem, tanto que me desejou boa sorte. A imprensa está procurando polêmica onde não há. Nos encorajamos a dar o nosso melhor a cada dia, porque a equipe é mais importante que tudo?, completou o goleiro.

Apesar de Navas ter sido titular nas duas primeiras partidas do Espanhol, sua posição como reserva de Courtois era praticamente certa assim que o novo treinador chegasse a conclusão de que o arqueiro contratado junto ao Chelsea estivesse em plenas condições. Ainda não existe um posicionamento oficial quanto aos minutos e a disposição das oportunidades para ambos.

?Estou preparado para quando for preciso. Tanto eu, quanto o Keylor damos nosso melhor e quem decide quem vai jogar é o treinador. Quando Keylor jogou foi muito bem, hoje me saí bem. A competição é sadia e como disse, temos que pensar no melhor para o Madrid?, finalizou Courtois.

Gazeta Esportiva

TAGS