Participamos do

Após derrota para o Atlético-PR, Léo admite partida ruim do Bahia

O Bahia até deu um sopro de esperança para o seu torcedor depois de bater o Ceará, e conquistar a primeira vitória fora de casa. No entanto, o time foi derrotado pelo Atlético-PR neste domingo por 2 a 0, na Arena da Baixada. No entanto, o que mais deixa a torcida preocupada é o futebol [?]
19:15 | Set. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Bahia até deu um sopro de esperança para o seu torcedor depois de bater o Ceará, e conquistar a primeira vitória fora de casa. No entanto, o time foi derrotado pelo Atlético-PR neste domingo por 2 a 0, na Arena da Baixada.

No entanto, o que mais deixa a torcida preocupada é o futebol apresentado pelo Esquadrão. A equipe foi presa fácil para o Furacão, que só não venceu por mais gols, porque desperdiçou várias oportunidades. O lateral esquerdo Léo admitiu a partida abaixo do esperado.

?O jogo hoje não foi tão bom da nossa parte, temos que assumir isso. A gente ficou muito pouco com a bola, sofremos muito, e cansamos por ter corrido sem a bola. Temos que falar, não foi um bom jogo?, afirmou o jogador ao canal Premiere.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a derrota, o Bahia ocupa a 14ª colocação no Campeonato Brasileiro, e já começa a olhar para a parte de baixo da tabela. Na próxima rodada, o time receberá o Sport, na quarta-feira às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente