PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

América Mineiro faz treino tático pensando no duelo contra o Corinthians

Depois de conseguir um ponto dentro do Morumbi contra o líder São Paulo, o América Mineiro terá mais um duelo contra um paulista neste fim de semana. No sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Independência, os comandados de Adílson Batista recebem o Corinthians, motivado após a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. [?]

13:45 | 27/09/2018

Depois de conseguir um ponto dentro do Morumbi contra o líder São Paulo, o América Mineiro terá mais um duelo contra um paulista neste fim de semana. No sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Independência, os comandados de Adílson Batista recebem o Corinthians, motivado após a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. E nesta quinta-feira, o treinador do Coelho comendou um treino tático visando o confronto.

No Centro de Treinamento Lanna Drumond, a comissão técnica deu sequência à preparação com um trabalho muito intenso, que começou com uma atividade de mobilidade e ativação coordenada pelos preparadores Gerson Rocha e Marques Fernando. Já os goleiros trabalharam de forma separada sob a orientação do preparador Silvio Jardim.

Na sequência, com Adílson Batista no comando, o elenco do Coelho realizou um trabalho tático, com variações e simulações de estratégias que devem ser implementadas no clássico. Tudo isso, porém, sem a presença dos jornalistas. Na reta final, alguns atletas realizaram um trabalho de aprimoramento nas finalizações.

Os únicos, segundo relato do clube mineiro, que não apareceram em campo foram os laterais Giovanni, com lesão muscular no bíceps femoral da coxa direita, e Norberto, com um edema na região medial do joelho direito. Além da dupla, o zagueiro Lima não participou da atividade com o restante do elenco e segue em transição física.

Gazeta Esportiva

TAGS