PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

América-MG anuncia contratação do meia Lincoln, ex-Grêmio

Nesta segunda-feira, o América-MG anunciou a chegada do meio-campista Lincoln. O jogador, que tem os direitos econômicos pertencentes ao Grêmio chega por empréstimo até o final de dezembro. O atleta fez toda a trajetória na base gremista, e sempre foi tratado como uma joia, mas nunca conseguiu vingar pelo Tricolor. No ano passado, o Santos [?]

15:45 | 03/09/2018

Nesta segunda-feira, o América-MG anunciou a chegada do meio-campista Lincoln. O jogador, que tem os direitos econômicos pertencentes ao Grêmio chega por empréstimo até o final de dezembro.

O atleta fez toda a trajetória na base gremista, e sempre foi tratado como uma joia, mas nunca conseguiu vingar pelo Tricolor. No ano passado, o Santos manifestou interesse, mas o negócio não se concretizou, e assim, foi para o Caykur Rizespor, time da segunda divisão turca. No clube, fez 18 jogos e três gols.

Na derrota do Grêmio frente ao Atlético-PR, Lincoln entrou na reta final do confronto, e completará 20 anos em novembro desse ano. O meia chega para ser mais uma opção para o técnico Adilson Batista.

Dentro de campo, o Coelho vem de derrota por 1 a 0 para o Vitória. A chance da reabilitação será nesta quinta-feira, contra o Vasco às 20h00 (horário de Brasília), no Estádio Independência.

Gazeta Esportiva

TAGS