Participamos do

Wellington Paulista lamenta gol cedo e declara: ?Jogamos melhor?

Apesar de ter sido derrotada pelo São Paulo por 2 a 0 no Morumbi, a Chapecoense conseguiu ter mais posse de bola ao longo do confronto contra o líder do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o atacante Wellington Paulista lamentou mais um resultado negativo do time catarinenses. ?Dava (para ganharmos) porque a gente jogou melhor. [?]
15:31 | Ago. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar de ter sido derrotada pelo São Paulo por 2 a 0 no Morumbi, a Chapecoense conseguiu ter mais posse de bola ao longo do confronto contra o líder do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o atacante Wellington Paulista lamentou mais um resultado negativo do time catarinenses.

?Dava (para ganharmos) porque a gente jogou melhor. Foi visível isso. A gente sabe que não pode vacilar com time grande. Mais uma vez tomamos gol com dois, três minutos. O que falta para a nossa equipe é acreditar, saber que temos potencial para vencer alguns jogos tanto contra grandes e médios e pequenos. Temos que acreditar e ir para campo sabendo que podemos fazer isso e o que precisamos fazer?, declarou.

Com o resultado deste domingo, a equipe comandada por Guto Ferreira permanece com 21 pontos e encerra o primeiro turno da primeira divisão na parte inferior da tabela, com dois pontos a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima rodada, a Chapecoense irá receber o Atlético-PR, que venceu o Flamengo nesta rodada, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Condá.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags