Participamos do

Vinicius Junior é relacionado para partida do Real Madrid B

Vinicius Júnior terá de ganhar o seu espaço aos poucos no Real Madrid. Integrado ao clube no início da pré-temporada, o jovem brasileiro parece ainda não ter tido tempo para impressionar o técnico Julen Lopetegui e segue sem ter conseguido estrear numa partida oficial do clube. Para seguir ativo enquanto não garante o seu lugar no [?]
11:15 | Ago. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vinicius Júnior terá de ganhar o seu espaço aos poucos no Real Madrid. Integrado ao clube no início da pré-temporada, o jovem brasileiro parece ainda não ter tido tempo para impressionar o técnico Julen Lopetegui e segue sem ter conseguido estrear numa partida oficial do clube. Para seguir ativo enquanto não garante o seu lugar no time principal, o atacante de 18 anos irá disputar uma partida pelo Real Madrid de Castilla, equipe B do clube que disputa a terceira divisão espanhola.

Neste final de semana, o garoto deve ser titular da equipe que encara o Las Palmas Atlético. Além disso, o comandante madrilenho garantiu que o jogador não será emprestado e ficará como opção tanto para o time principal quanto para a equipe B do clube.

?Quando o Vinicius estiver relacionado para a equipe principal, poderá jogar ou não. Se não, jogará pelo Castilla. É um jogador da equipe principal e quando haja a possibilidade é uma opção para jogar. Estará sempre treinando conosco?, garantiu Lopetegui.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Contratado por 45 milhões de euros (cerca de R$164 milhões) junto ao Flamengo, o jovem atacante participou da pré-temporada merengue realizada nos Estados Unidos. Porém, acabou ficando apenas no banco de reservas nos dois compromissos oficias do clube na temporada até o momento.

?Ele é muito jovem e está fazendo tudo bem. É necessário dar a ele o tempo de preparação necessária. Ele irá crescendo e estaremos muito atentos a sua evolução?, completou o treinador.

Neste final de semana, o Real Madrid encara o Girona em partida marcada para o domingo, às 17h15 (de Brasília), no estádio Montilivi, em duelo válido pela segunda rodada do Espanhol. Vale lembrar que na estreia os merengues derrotaram o Getafe por 2 a 0.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente