PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Valverde veta saída de Rakitic para o Paris Saint-Germain

O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, não pretende ceder o meia Ivan Rakitic para o futebol francês. Na coletiva de imprensa antes da partida contra o Real Valladolid, que acontece no sábado (25), o treinador disse que espera contar com o croata e que ele é uma peça-chave deste elenco. ?Ivan é fundamental para nossa [?]

14:15 | 24/08/2018

O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, não pretende ceder o meia Ivan Rakitic para o futebol francês. Na coletiva de imprensa antes da partida contra o Real Valladolid, que acontece no sábado (25), o treinador disse que espera contar com o croata e que ele é uma peça-chave deste elenco.

?Ivan é fundamental para nossa equipe e espero poder contar com ele. Seus números estão aí e todos conhecemos sua importância. Entendo que possa haver jogadores de outras equipes que possam ser negociados, mas contamos com ele e espero, sem dúvida nenhuma, que possa permanecer?, iniciou. ?Sou treinador e quero sempre ter os melhores jogadores, o Iván é um deles. Não estamos aqui para fazer um negócio, mas para ganhar jogos e tornar a sala de troféus cada vez maior?.

Nos últimos dias, rumores sobre a transferência do croata para o Paris Saint-Germain apareceram na mídia internacional. Segundo o jornal espanhol Sport, o clube parisiense estaria preparando uma proposta de 90 milhões de euros (R$ 430 milhões), lembrando que a cláusula de rescisão do atleta é de 125 milhões de euros.

Aos 30 anos, Ivan Rakitic já tem 217 jogos pelo Barcelona. Antes disso, ele iniciou sua carreira no Basel e teve passagens por Schalke 04 e Sevilla. Em 2018, foi importante na conquista do vice-campeonato da Copa do Mundo defendendo a seleção da Croácia.

Gazeta Esportiva

TAGS