PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Umberto exalta Guarani e vê melhor partida dentro de casa

Na última terça-feira, o Guarani bateu o Atlético-GO por 2 a 0, chegou ao quinto lugar e se aproxima dos primeiros colocados na Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o técnico Umberto Louzer satisfeito, garantindo que o time segue em evolução e enxerga como a melhor atuação do Bugre em casa. ?Fico muito [?]

15:15 | 22/08/2018

Na última terça-feira, o Guarani bateu o Atlético-GO por 2 a 0, chegou ao quinto lugar e se aproxima dos primeiros colocados na Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o técnico Umberto Louzer satisfeito, garantindo que o time segue em evolução e enxerga como a melhor atuação do Bugre em casa.

?Fico muito feliz com a performance e o resultado. Nós conseguimos aliar essas duas situações que buscamos no dia a dia. Estamos em processo de evolução, tem muitas coisas para corrigir. Fizemos uma bela partida, no meu ponto de vista e de minha comissão, foi a melhor partida dentro de nossos domínios. Conseguimos equilibrar bem o jogo?, afirmou o treinador.

Além disso, o comandante fez questão de rasgar elogios ao seu elenco, pois, mesmo com as mudanças, o time manteve o padrão e fez uma partida segura durante os 90 minutos contra o Dragão.

?O Guarani só tem a ganhar com as opções que temos no elenco. Durante a semana, conversei com os atletas e disse que nesta reta final iria precisar de todos para que quando necessitasse, precisaríamos manter o nível de atuação e buscar o nosso objetivo que é vencer sempre?, disse o técnico.

O Bugre agora se prepara para o grande clássico diante da Ponte Preta, neste sábado às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

 

Gazeta Esportiva

TAGS