PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Time francês, Amiens oficializa chegada de Ganso por empréstimo

VAMOOOOOS !!! La star brésilienne, Paulo Henrique Ganso, est un joueur de l?@AmiensSC. L?international brésilien, qui a joué avec @neymarjr, @Robinho et @LucasMoura7 est prêté 1 saison avec option d?achat par le @SevillaFC. Bem-vindo @phganso ! #8 pic.twitter.com/1kYXqOZNUd ? Amiens SC (@AmiensSC) 31 de agosto de 2018 Paulo Henrique Ganso defenderá o Amiens, do Campeonato [?]

15:45 | 31/08/2018

Paulo Henrique Ganso defenderá o Amiens, do Campeonato Francês, nesta temporada. Nesta sexta-feira, o Sevilla e o próprio novo destino do jogador confirmaram a transação por empréstimo. Entretanto, a equipe francesa terá a opção de compra durante a duração do acordo.

Os valores envolvidos na negociação não foram divulgados pelos clubes. Ganso agora será companheiro de equipe do colombiano Stiven Mendoza, que defendeu o Corinthians entre 2015 e 2017. Além dele, Matheus Cassini, cria da base do Timão, também integra o elenco.

Confira, em fotos, a passagem de Paulo Henrique Ganso pelo São Paulo:

Em duas temporadas no Sevilla, Paulo Henrique Ganso somou 28 partidas oficiais, com sete gols e seis assistências. Agora, o ex-meia de Santos e São Paulo juntará-se ao brasileiro Neymar, seu antigo companheiro de elenco na equipe santista, no Campeonato Francês.

Paulo Henrique Ganso é cria da base do Santos e defendeu o Peixe entre 2008 e 2012. O meia foi um dos protagonistas no tricampeonato paulista (2010, 2011 e 2012), além dos títulos da Copa do Brasil (2010), Libertadores (2011) e Recopa (2012).

Contratado pelo rival São Paulo em 2012, o camisa 10 teve â??flashesâ? do bom futebol no Santos, tendo conquistado a Copa Sul-Americana com o Tricolor do Morumbi. Em 2016, atendendo ao desejo de atuar no futebol europeu, foi negociado com o Sevilla.

Gazeta Esportiva

TAGS