PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Técnico do Bahia destaca o foco do time na vitória no PV: "mesmo com o assédio do Ceará, tivemos tranquilidade"

Na última quarta-feira, o Bahia derrotou o Ceará pelo placar de 2 a 0, fora de casa.

15:00 | 30/08/2018
NULL (Foto: )
NULL (Foto: )

[FOTO1] Na última quarta-feira, o Bahia derrotou o Ceará pelo placar de 2 a 0, fora de casa. Pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, o Tricolor de Aço venceu longe da Fonte Nova. O técnico Enderson Moreira fez uma análise da partida, ressaltando a importância de somar os três pontos.

“Hoje, acima de tudo, o importante era o triunfo. Em vários momentos nós jogamos bem e esses três pontos escapavam de nós. E mesmo com assédio do Ceará, a gente conseguiu ter tranquilidade para conquistar esse resultado tão importante para nós”, afirmou o técnico.

Para finalizar, Enderson fez elogios ao comportamento de seus jogadores. Porém, dando ênfase ao primeiro tempo abaixo do esperado, especialmente nos espaços cedidos ao Vozão. Porém, a etapa complementar, o time acabou sendo bem diferente.

“No primeiro tempo, a gente acabou dando muito espaço para eles chegarem pelo meio, o que normalmente nossa equipe não deixa. Mas no segundo tempo, a gente conseguiu controlar isso, reduzindo os espaços. Com a vantagem no placar, a gente sabia que o Ceará iria atacar mais e soubemos aproveitar esses espaços, sem precisar recuar. No fim, marcamos o gol no contra-ataque e conseguimos esses pontos que nos deixam em uma situação melhor na tabela”, finalizou.

Com a vitória, o Esquadrão foi para a 11ª colocação, com 25 pontos ganhos. O próximo duelo será diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada às 16h00 (horário de Brasília).


Gazeta Esportiva

TAGS