Participamos do

Sporting e Feirense fazem confronto direto pelo Português

O Sporting recebe o Feirense neste sábado no Estádio José Alvalade, em Lisboa, em um confronto direto pelas primeiras colocações do Campeonato Português, que chega a sua quarta rodada. Os dois times aparecem com sete pontos conquistados e o ganhador vai terminar o fim de semana na ponta da tabela de classificação, junto com o [?]
20:15 | Ago. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Sporting recebe o Feirense neste sábado no Estádio José Alvalade, em Lisboa, em um confronto direto pelas primeiras colocações do Campeonato Português, que chega a sua quarta rodada. Os dois times aparecem com sete pontos conquistados e o ganhador vai terminar o fim de semana na ponta da tabela de classificação, junto com o Braga.

Para José Peseiro, treinador dos anfitriões, a partida não será fácil, e a vantagem de sua equipe ficará por conta do fator casa, com grande apoio da torcida.

?O Sporting vem passando por um processo de construção do seu elenco e neste começo de temporada nenhum jogo pode ser considerado tranquilo. Ainda mais por que estamos enfrentando a grande surpresa da competição e um time muito qualificado, que não ocupa as primeiras colocações por obra do acaso e sim de muito trabalho. Portanto, a nossa equipe planeja se impor em casa e utilizar bem o fator campo. Mas entendemos que apenas isso não vai bastar e temos que nos comportar da melhor maneira possível, colocando em prática tudo aquilo que foi planejado?, disse Peseiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Feirense tem campanha idêntica a do Sporting, com duas vitórias e um empate. O início promissor vem animando o treinador Nuno Manta Santos, que acredita que a equipe pode pontuar na partida deste sábado.

?Queremos conquistar pontos em todos os jogos. Queremos sempre somar e se possível os três pontos em cada jogo. Amanhã, em Alvalade, o nosso objetivo é o mesmo. Conquistar pontos rumo ao nosso objetivo de deixar o Feirense na primeira divisão?, afirmou.

Além disso, o técnico já projetou uma partida dura diante dos Leões, mesmo voltando a enfatizar que a equipe tem condições de conseguir um bom resultado.

?Vamos enfrentar uma excelente equipe, forte, competente e que nos três jogos que fez correspondeu às expectativas. Nem sempre vamos ter bola e teremos de fechar a nossa defesa. Com bola, tentaremos ferir o Leão, no bom sentido da palavra. Tentaremos fazer gols? Este vai ser um bom teste para ver o que o Feirense está fazendo e queremos continuar a evoluir e, mesmo em Alvalade, queremos mostrar que estamos crescendo como equipe e que temos um plantel forte?, completou.

Confira os jogos da quarta rodada do Campeonato Português, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h Chaves 0x1 Braga

17h15 Vitória de Guimarães 1×0 Tondela

Sábado

12h30 Belenenses x Vitória de Setúbal

12h Aves x Marítimo

15h Santa Clara x Boavista

17h Sporting x Feirense

Domingo

12h Rio Ave x Portimonense

14h30 Nacional x Benfica

16h30 Porto x Moreirense

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente