Participamos do

Salah e Kane recusaram se transferir para o Real Madrid

O Real Madrid não conseguiu fazer uma grande contratação após Cristiano Ronaldo se transferir para a Juventus, contudo, não foi por falta de tentativa. Segundo o El País, o time merengue tentou comprar o atacante Harry Kane e o ponta Mohamed Salah, mas ambos rejeitaram se transferir para a capital espanhola. Depois de perder o [?]
14:45 | Ago. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Real Madrid não conseguiu fazer uma grande contratação após Cristiano Ronaldo se transferir para a Juventus, contudo, não foi por falta de tentativa. Segundo o El País, o time merengue tentou comprar o atacante Harry Kane e o ponta Mohamed Salah, mas ambos rejeitaram se transferir para a capital espanhola.

Depois de perder o seu melhor jogador, o presidente Florentino Pérez se mostrou disposto a investir 350 milhões de euros (R$ 1,65 bilhão) entre salários e montante gasto para a contratação de um desses dois atletas. Entretanto, as negociações com Liverpool e Tottenham nem começaram porque os representantes de ambos se mostraram contra uma mudança de clube.

Outros fatores que interferiu nas negociações foram os pedidos do treinador Julen Lopetegui. O ex-comandante da seleção espanhol entregou uma lista de nomes com a intenção de conseguir receber um zagueiro, um meia e um atacante. O mercado fecha na próxima semana e nenhum desses nomes chegou até o momento ao Real Madrid.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Eleito melhor jogador do Campeonato Inglês, competição que foi artilheiro em 2017/18, e finalista ao prêmio de melhor jogador da última temporada, Salah marcou 44 gols e deu 16 assistências em 52 jogos pelo Liverpool, que foi finalista da Liga dos Campeões, em 2017/18. Já Harry Kane teve 41 gols e cinco assistências em 48 partidas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente