Participamos do

Rivaldo vê começo de temporada como melhor momento para testar Vinicius Jr

Vinicius Júnior ainda não ganhou nenhum minuto nas partidas oficiais do Real Madrid. A promessa brasileira ficou no banco na Supercopa da Espanha, em que os merengues foram derrotados pelo Atlético de Madrid, e na estreia do Campeonato Espanhol diante do Getafe. Outro brasileiro, este já consagrado, Rivaldo não entende o motivo disso acontecer e [?]
19:00 | Ago. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vinicius Júnior ainda não ganhou nenhum minuto nas partidas oficiais do Real Madrid. A promessa brasileira ficou no banco na Supercopa da Espanha, em que os merengues foram derrotados pelo Atlético de Madrid, e na estreia do Campeonato Espanhol diante do Getafe.

Outro brasileiro, este já consagrado, Rivaldo não entende o motivo disso acontecer e entende que o melhor momento para testar o jovem é justamente no início da temporada. ?O começo da temporada é o melhor momento para testar um jogador, já que a pressão ainda não está tão grande. Quando os grandes duelos chegam fica mais complicado colocar um estreante assim em campo. O momento é agora?, opinou em entrevista ao site Betfair.

Rivaldo disse ainda que acredita que o motivo de Vinicius Júnior não ter entrado em campo não tem relação com uma possível proteção do jovem. ?Se a promessa brasileira não está jogando é por decisão do treinador (Julen Lopetegui), mas não para protegê-lo, porque a melhor forma de fazer isso seria ter deixado-o no Flamengo por mais uma temporada. Se Vinicius Júnior foi incluído no plantel, é porque tem condições de jogar e não se deveria perder mais tempo?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, o ex-jogador ainda criticou a decisão da liga que organizado o Campeonato Espanhol em realizar jogos da competição nacional nos Estados Unidos: ?Me parece um movimento financeiro, que não leva em consideração os torcedores espanhóis. Jogar partidas da liga no exterior não me parece certo e não estou nada de acordo?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente