Participamos do

Renan Fonseca não quer a Ponte Preta relaxando nos jogos

A campanha da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro é oscilante. O time começou mal, engrenou, mas voltou a tropeçar, e no momento ocupa apenas a décima colocação, com 25 pontos conquistados. O próximo compromisso diante do Avaí é a chance de reabilitação. Para conseguir vencer, é importante o time manter o foco [?]
15:00 | Ago. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A campanha da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro é oscilante. O time começou mal, engrenou, mas voltou a tropeçar, e no momento ocupa apenas a décima colocação, com 25 pontos conquistados. O próximo compromisso diante do Avaí é a chance de reabilitação.

Para conseguir vencer, é importante o time manter o foco e a concentração. O zagueiro Renan Fonseca, um dos líderes do atual elenco elogiou o adversário, mas pediu a vitória da Macaca.

?Sabemos que o Avaí tem ótimo desempenho fora de casa, e tem uma equipe consistente, mas o que temos que ter é nosso empenho, foco e atitude. Derrotas ou vitórias fazem parte do jogo, mas enquanto estávamos com esse espírito conseguimos vencer, e contra o Boa, que estava entre os piores da competição, perdemos. Então não importa o adversário, não podemos baixar a guarda, porque quando você pisca, o adversário cresce?, afirmou o defensor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo jogando em Araraquara, o jogador frisou a importância do mando de campo. Dessa forma, vencer será fundamental para as pretensões da Ponte na segunda divisão nacional.

?O jogo em casa com torcida é fundamental para acesso e nossa maior dificuldade nesse semestre foi o fator casa, porque jogamos quase todos os jogos com portões fechados e agora esses dois em Araraquara. Não é desculpa, faz diferença, mas temos que superar isso?, pontuou.

Ponte Preta e Avaí se enfrentam neste sábado ás 19h00 (horário de Brasília), na Fonte Luminosa, em Araraquara. O jogo é válido pela 19ª rodada da Série B, a última rodada antes do final do primeiro turno.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente