PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Real vence na estreia no Espanhol; André Silva marca três pelo Sevilla

O Real Madrid começou com o pé direito a disputa do Campeonato Espanhol após ter perdido a final da Supercopa da Europa. O time merengue anotou seus primeiros três pontos depois de vencer o Getafe por 2 a 0, neste domingo, no estádio Santiago Bernabéu. Carvajal e Gareth Bale marcaram os gols da vitória. O [?]

15:31 | 20/08/2018

O Real Madrid começou com o pé direito a disputa do Campeonato Espanhol após ter perdido a final da Supercopa da Europa. O time merengue anotou seus primeiros três pontos depois de vencer o Getafe por 2 a 0, neste domingo, no estádio Santiago Bernabéu. Carvajal e Gareth Bale marcaram os gols da vitória.

O time de Lopetegui começou bem a partida e assustou logo aos três minutos com Gareth Bale. Contudo, o juiz anulou a jogada por causa de impedimento. Já aos 15, Marcelo cruzou na área e o galês antecipou a marcação, cabeceou e acertou a trave adversária.

O primeiro gol da equipe da capital da LaLiga saiu aos 19 minutos. Soria cortou mal com um soco o cruzamento de Asensio, mas a bola sobrou para Carvajal. O lateral cabeceou de detr0 da área e encobriu o goleiro adversário.

Depois do Real Madrid ter aberto o placar, a partida ficou um pouco mais morna e algumas poucas chances foram criadas pelos merengues. Em uma, aos 25, Asensio pegou mal na finalização. Aos 33, o juiz anulou o lance por impedimento. E, aos 43, Sergio Ramos até estufou as redes após cruzamento de Toni Kross, mas o zagueiro havia cometido falta.

O segundo tempo mal havia começado e o clube merengue ampliou sua vantagem. Asensio pressionou a saída de jogo, recuperou a bola na entrada da área e buscou o canto esquerdo do campo antes de cruzar. Gareth Bale finalizou livre na segunda trave para balançar as redes adversárias.

Dois minutos após o gol, Asensio tabelou com o Marcelo, que entrou na área e acabou perdendo a bola. Na sobra, o meia acertou a trave adversária. Depois desse lance, o confronto ficou mais parada e poucas chances de gol foram criadas.

Aos 30 minutos, os mandantes pediram um pênalti, mas o juiz não marcou e o árbitro de vídeo não foi utilizado. Já aos 37, Caserimo, que entrou na segunda etapa, tentou passe para Carvajal, mas colocou muita força na bola.

Na próxima rodada, o Real Madrid irá visitar o Girona no domingo, no dia 26 de agosto, às 17h15 (de Brasília), no estádio Montilivi. Já o Getafe receberá o Eibar, na sexta-feira, às 15h15, no estádio Coliseum Alfonso Pérez.

Sevilla vence com três gols de André Silva

Jogando como visitante, o Sevilla venceu o Rayo Vallecano por 4 a 1 neste domingo. O time rojiblanco contou com três gols do estreante André Silva e outro de Franco Vázquez para garantir o triunfo na estreia do Campeonato Espanhol e os três primeiros pontos. Adri Embarba descontou aos 40 minutos de pênalti.

Huesca bate Eibar

No outro jogo do dia, o Huesca superou o Eibar por 2 a 1 com dois gols de Alex Gallar em seu retorno à primeira divisão do futebol espanhol. Gonzalo Escalante descontou.

Gazeta Esportiva

TAGS