Participamos do

?Ramires vai se encaixar perfeitamente no time?, diz ex-jogador do Benfica

No futebol chinês desde 2016, Ramires é interesse de alguns clubes do futebol europeu, entre eles o Benfica, clube onde atuou anteriormente. Com uma possível chegada, o atleta já vira assuntos no clube português e um dos que falaram sobre o meia foi César Peixoto, ex-jogador dos Encarnados que atuou ao lado do brasileiro em [?]
10:30 | Ago. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No futebol chinês desde 2016, Ramires é interesse de alguns clubes do futebol europeu, entre eles o Benfica, clube onde atuou anteriormente. Com uma possível chegada, o atleta já vira assuntos no clube português e um dos que falaram sobre o meia foi César Peixoto, ex-jogador dos Encarnados que atuou ao lado do brasileiro em 2009 e 2010.

?O Ramires é fisicamente forte e tem muita intensidade. Isso é muito importante. Mesmo com a idade que tem, continua a ter todas essas qualidades em campo. É experiente, tem qualidade, capacidade e é um jogador de equipe, de grupo, que vai encaixar perfeitamente no sistema tático do Benfica?, afirmou o ex-jogador do Benfica em declarações ao veículo Renascença.

Além de Ramires, o ex-atleta também falou sobre outro brasileiro: Gabriel, que estava no Leganés. ?São dois reforços de peso, com qualidade, que acrescentam ao Benfica. O Benfica tem imensas competições e, se conseguir entrar na Liga dos Campeões, é sempre importante ter mais opções. Mas parece que, com a chegada destes dois jogadores, possa ter algum excesso de opções para o meio-campo e que alguém pode acabar saindo?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na última semana, o site português A Bola confirmou a chegada de Gabriel, que acertou os últimos detalhes com o clube português Os Encarnados pagarão cerca de 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 30 milhões) pelo jogador  e a cláusula de rescisão ficou estipulada no valor próximo de 60 milhões de euros (cerca de R$ 285 milhões).

Na última rodada do Campeonato Português, o Benfica jogou em casa diante do Sporting e empatou pelo placar de 1 a 1, perdendo o 100° de aproveitamento das duas primeiras partidas da competição nacional.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente