PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

PSG anuncia contratação de lateral esquerdo do Bayern

â?ï¸ ¡Bienvenido @JuanBernat! ???????? pic.twitter.com/JaE2cVVMYC â?? Paris Saint-Germain (@PSG_inside) 31 de agosto de 2018 O mercado europeu de futebol segue a todo vapor. No último dia antes do fechamento da janela de transferências de verão, os clubes estão movimentando para acertarem seus últimos reforços e, assim, fecharem os elencos para a recém-iniciada temporada de 2019/2019. [â?¦]

16:15 | 31/08/2018

O mercado europeu de futebol segue a todo vapor. No último dia antes do fechamento da janela de transferências de verão, os clubes estão movimentando para acertarem seus últimos reforços e, assim, fecharem os elencos para a recém-iniciada temporada de 2019/2019. Um dele é o Paris Saint-Germain, que, nesta sexta-feira, oficializou a contratação do lateral esquerdo Juan Bernat, que estava no Bayern de Munique.

Segundo a imprensa alemã, foram desembolsados cerca de 15 milhões de euros (mais de R$ 70 milhões) para contar com o espanhol, que assinou contrato de três anos com o clube francês. O jogador, que tem 25 anos estava há quatro no time alemão, vestirá a camisa 14 no Parque dos Príncipes.

 

â??Sinto orgulho por ter acertado com o PSG. Depois de Espanha e Alemanha, vou descobrir um novo país e especialmente um clube cujo crescimento tem sido espetacular nos últimos anos. Ã? um clube reconhecido na Europa, com jogadores de classe mundial. Esta nova fase da minha carreira promete ser emocionanteâ?, afirmou Bernat, ao site oficial do clube.

O lateral-esquerdo foi revelado ao futebol profissional pelo Valencia, no início da temporada 2013/2014. Após um ano no Mestalla, acertou sua transferência ao Bayern por aproximadamente 10 milhões de euros. Foram exatos 100 jogos e cinco gols pelo time bávaro, antes de ter sua saída confirmada nesta sexta-feira.

 

Gazeta Esportiva

TAGS