Participamos do

PSG acerta empréstimo de Lo Celso ao Betis por uma temporada

O argentino Giovani Lo Celso, que estava no Paris Saint-Germain, chegou a Sevilha, na Espanha, na manhã desta sexta-feira, realizou os habituais exames médicos e já negociou seu empréstimo com o Betis por uma temporada. O clube pagará pouco menos de dois milhões de euros pelo jogador e arcará com o seu salário total. Nos [?]
13:30 | Ago. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O argentino Giovani Lo Celso, que estava no Paris Saint-Germain, chegou a Sevilha, na Espanha, na manhã desta sexta-feira, realizou os habituais exames médicos e já negociou seu empréstimo com o Betis por uma temporada. O clube pagará pouco menos de dois milhões de euros pelo jogador e arcará com o seu salário total.

Nos últimos dias, o brasileiro Rafinha Alcântara, do Barcelona, era o nome mais cotado para assumir a vaga deixada pelo sérvio Drako Brasanac, que retornou ao clube sevilhano após uma temporada emprestado. No entanto, por sua atuação na seleção argentina na Copa do Mundo, Lo Celso ganhou destaque e foi negociado.

O meia de 22 anos é formado pelo Rosário Central, da Argentina, e se transferiu para o Paris Saint-Germain em 2017. Desde então, foram 54 jogos oficiais pela equipe, fazendo seis gols e dando nova assistências. Além disso, ele esteve presente com a seleção argentina na última Copa do Mundo, na Rússia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além dele, o PSG anunciou a saída do goleiro Trapp ao Eintracht Frankfurt, em empréstimo de um ano. O arqueiro era do time alemão antes de ser anunciado pela equipe parisiense, em 2015.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente