Participamos do

Presidente do PSG classifica grupo na Liga como o ?mais difícil da história?

Nesta quinta-feira, a Uefa sorteou os grupos da Liga dos Campeões, da Europa. Quis o destino que Paris Saint-Germain, Napoli, Liverpool e Estrela Vermelha caíssem na mesma chave. Dessa forma, a briga pelas duas vagas será intensa. O presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi comentou sobre as dificuldades que enfrentará no torneio. ?Este é o [?]
16:45 | Ago. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, a Uefa sorteou os grupos da Liga dos Campeões, da Europa. Quis o destino que Paris Saint-Germain, Napoli, Liverpool e Estrela Vermelha caíssem na mesma chave. Dessa forma, a briga pelas duas vagas será intensa. O presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi comentou sobre as dificuldades que enfrentará no torneio.

?Este é o grupo mais difícil da nossa história na Liga dos Campeões. Mas tenho confiança em nossa equipe. Estamos focados para todos os jogos que estão por vir. O Liverpool tem muitos bons jogadores. Carlo Ancelotti retornará ao Parque dos Príncipes com o Napoli. Queremos fazer o máximo?, afirmou.

O mandatário ainda fez questão de comentar sobre a questão do mando de campo. O PSG visitará Anfield Road, San Paolo e o Estádio Estrela Vermelha, lugares complicados de atuar. No entanto, Nasser Al-Khelaifi ressaltou a dificuldade que os adversários terão no Parque dos Príncipes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Nós vamos jogar em estádios com uma grande atmosfera. Mas eles devem saber que o Parque dos Príncipes também é extremamente difícil quando eles vêm para Paris?, finalizou o dirigente.

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Francês, a equipe de Neymar, Cavani e Mbappé enfrentará o Nimes, fora de casa neste sábado às 12h00 (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente