Participamos do

Ponte Preta visita o Londrina tentando voltar ao G4 da Série B

Nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), a Ponte Preta visita o Londrina do Estádio do Café, em partida válida pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Na sexta colocação com 33 pontos, um a menos que o Goiás, time que abre o G4, a Macaca vai em busca da vitória para entrar novamente [?]
20:15 | Ago. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), a Ponte Preta visita o Londrina do Estádio do Café, em partida válida pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Na sexta colocação com 33 pontos, um a menos que o Goiás, time que abre o G4, a Macaca vai em busca da vitória para entrar novamente na zona de acesso. O Londrina, por outro lado, no 15° lugar com 24 pontos, um a mais que o Brasil de Pelotas, time que abre o Z4, precisa do triunfo para se afastar da zona da degola.

A Ponte Preta vem embalada, após bater Paysandu e Criciúma nas duas últimas partidas. Para o confronto desta terça-feira, contudo, o técnico João Brigatti tem uma baixa importante. O volante Lucas Mineiro sentiu uma lesão no músculo posterior da coxa direita, e foi vetado pelo departamento médico.

Mesmo de fora da partida, o jogador falou sobre o momento da equipe, e projetou um confronto difícil diante do time paranaense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estamos vivendo um momento bom, só que não pode haver relaxamento. Tem que estar trabalhando sempre mais, buscando melhorar, para que continuemos nessa crescente?O Londrina é uma boa equipe. Temos que ir concentrados, manter nosso nível de foco, de atuação das últimas partidas e não deixar que nada atrapalhe essa evolução?, declarou.

Já o Londrina, com apenas uma vitória nos últimos quatro jogos, precisa engrenar de vez se quiser se distanciar ainda mais da zona de degola. O treinador Roberto Fonseca se mostra otimista, pois acredita que a equipe alcançou o nível de entrega necessário para alcançar os objetivos da temporada.

?Nós havíamos prometido, nos comprometido que iríamos fazer e ter uma doação dentro de campo. Nós precisávamos disso, de ter essa intensidade?O Londrina tem uma das equipes mais técnicas dos últimos anos, e estava faltando uma entrega, uma doação. Acredito que a gente conseguiu as duas coisas?, disse.

Para a partida diante da Ponte, o treinador não poderá contar com Luizão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para ocupar a sua vaga, três jogadores aparecem como opção: Matheus Mancini, que chegou na última semana para reforçar a equipe; Dirceu, que está liberado pelo departamento médico após lesão na panturrilha, e Silvio.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA X PONTE PRETA 

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: 21 de agosto de 2019, terça-feira

Horário: 19h15 (Brasília)

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)

LONDRINA: Vagner; Mateuzinho, Dirceu, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Dagoberto e Thiago Ribeiro

Técnico: Roberto Fonseca

PONTE PRETA: Ivan; Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Nicolas; Nathan, João Vitor e Bruno Ramires (Danilo Barcelos); Hyuri, André Luís e Júnior Santos

Técnico: João Brigatti

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags