PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Pai de Marchisio revela propostas pelo filho

Claudio Marchisio já recebeu algumas propostas para encaminhar seu futuro, mas ainda não sabe o que fará daqui para frente. Quem deu essa declaração foi o próprio pai do volante, Stefano Marchisio, ao jornal italiano Gazzetta dello Sport. ?Eu recebi centenas de telefonemas, mas prefiro e quero esperar. Vamos avaliar as propostas e começar esta [?]

11:45 | 23/08/2018

Claudio Marchisio já recebeu algumas propostas para encaminhar seu futuro, mas ainda não sabe o que fará daqui para frente. Quem deu essa declaração foi o próprio pai do volante, Stefano Marchisio, ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

â??Eu recebi centenas de telefonemas, mas prefiro e quero esperar. Vamos avaliar as propostas e começar esta nova jornadaâ?, disse o pai do jogador que permaneceu por 25 anos na Juventus, contando também o período no qual atuou na base do clube.

Marchisio anunciou sua saída da Velha Senhora há seis dias e, na última quarta-feira (22), publicou uma mensagem â??oficialâ? em suas redes sociais, onde agradeceu por todos os anos e conquistas no time italiano. Logo após sua saída, a imprensa europeia especulou possíveis destinos do atleta, apontando para nomes como Nice e Monaco, da França, e Betis, Atlético de Madrid e Sevilla, da Espanha.

O â??Principinoâ?, apelido que ganhou com os anos, chegou à Velha Senhora em 1993, quando tinha apenas sete anos, e lá ficou por toda a sua juventude. Em 2007, foi emprestado ao Empoli, mas retornou na temporada seguindo, fixando-se titular. Foram 12 temporadas, 389 jogos e 37 gols ao todo. Ele também atuou pela seleção italiana.

Grazie di tutto �️

Uma publicação compartilhada por Claudio Marchisio (@marchisiocla8) em

Gazeta Esportiva

TAGS