PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Novo camisa 7, Mariano é apresentado no Real Madrid

O Real Madrid já tem um novo dono para sua pesada camisa 7: após a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus em julho deste ano, o jogador a vesti-la será Mariano Díaz, atacante de 25 anos que estava no Lyon e assinou um contrato de cinco temporadas com os blancos. Ele havia sido anunciado [?]

15:00 | 31/08/2018

O Real Madrid já tem um novo dono para sua pesada camisa 7: após a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus em julho deste ano, o jogador a vesti-la será Mariano Díaz, atacante de 25 anos que estava no Lyon e assinou um contrato de cinco temporadas com os blancos. Ele havia sido anunciado na última quarta-feira.

â??Só posso dizer que vou colocar todo o meu coração e empenho em campo para que essa torcida siga orgulhosa de nós e para que sigamos fazendo históriaâ?, disse o jogador em sua apresentação. Ele foi contratado por 33 milhões de euros (cerca de R$ 159 milhões).

Em suas redes sociais, o atacante comentou a negociação. â??De volta para casa. Com mais desejo do que nuncaâ?, escreveu. Ele atuou na base do Real Madrid e jogou entre 2012 e 2017, tanto na equipe B quanto na principal, antes de ser negociado com o Lyon.

â??Ele é um dos nossos. Hoje está aqui um jogador da cantera (divisões de base do Real), que conhece os valores que pregamos no melhor clube do mundo. Volta um jogador em quem apostamos muito e que fez por merecer estar aquiâ?, disse o presidente, Florentino Pérez, na coletiva de imprensa.

Gazeta Esportiva

TAGS