PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

No reencontro de Tencati com a torcida, Londrina enfrenta o Dragão

Nesta sexta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), Londrina e Atlético-GO fazem, no Estádio do Café, confronto válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo marca o reencontro do comandante Cláudio Tencati com a torcida do Londrina. O técnico dirigiu o Tubarão por sete anos e irá visitar o Estádio do Café como [?]

20:15 | 30/08/2018

Nesta sexta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), Londrina e Atlético-GO fazem, no Estádio do Café, confronto válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo marca o reencontro do comandante Cláudio Tencati com a torcida do Londrina. O técnico dirigiu o Tubarão por sete anos e irá visitar o Estádio do Café como rival pela primeira vez.

No primeiro turno, as duas equipes ficaram somente no 0 a 0 no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiás. Apesar do equilíbrio e do bom futebol, nenhum dos times conseguiu alterar o marcador.

O Londrina quer conquistar a vitória e os três pontos para afastar-se de vez da zona de rebaixamento da competição. Os comandados de Roberto Fonseca somam 27 pontos na tabela de classificação, em campanha de sete vitórias, seis empates e dez derrotas.

Por outro lado, o Dragão de Goiás almeja o triunfo para retomar seu lugar no G4 da disputa e incomodar os líderes Fortaleza e CSA. O time de Cláudio Tencati tem 37 pontos na tabela.

O técnico do Londrina, Roberto Fonseca, não poderá contar com o goleiro Vagner, que foi expulso no confronto diante do Fortaleza, e tem o experiente atacante Thiago Ribeiro também como desfalque. Com lesão na coxa, o ex-atleta de Santos e Cruzeiro segue em tratamento no departamento médico.

Pelo lado do Atlético-GO, a equipe só deve ter uma alteração em relação ao jogo anterior: Rômulo, que pertence ao próprio Londrina e está emprestado, não poderá jogar por um acordo entre os clubes. Com isso, Pedro Bambu, voltando de suspensão, deve integrar o onze inicial.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA x ATLÉTICO-GO

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: 31 de agosto de 2019, sexta-feira

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE)

Assistentes: Bruno César Chaves Vieira (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

LONDRINA: Alan; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Dagoberto (Jô) e Alisson Safira

Técnico: Roberto Fonseca

ATLÉTICO-GO: Jefferson; Jonathan, Gilvan, Oliveira e Bruno Santos; Pedro Bambu, Fernandes e João Paulo; Júlio César, Denilson e Renato Kayzer

Técnico: Cláudio Tencati

Gazeta Esportiva

TAGS