PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Neymar chega e já treina com companheiros do PSG na China

A temporada do Paris Saint-Germain vai começar e Neymar se reapresentou na China, onde a delegação se prepara para a decisão da Supercopa da França, no sábado, contra o Mônaco. Sem jogar desde o dia 6 de julho, quando a Seleção Brasileira foi eliminada da Copa do Mundo pela Bélgica, ele não está confirmado para [?]

09:30 | 02/08/2018

A temporada do Paris Saint-Germain vai começar e Neymar se reapresentou na China, onde a delegação se prepara para a decisão da Supercopa da França, no sábado, contra o Mônaco. Sem jogar desde o dia 6 de julho, quando a Seleção Brasileira foi eliminada da Copa do Mundo pela Bélgica, ele não está confirmado para o duelo, mas já entrou em campo para treinar com os colegas.

Ao chegar, o brasileiro foi recepcionado pelos companheiros de equipe, inclusive Thiago Silva e Marquinhos, que também foram à Copa do Mundo com Tite. Neymar também deu boas-vindas ao goleiro Buffon e foi abraçado pelo técnico Thomas Tuchel, o novo treinador da equipe no lugar de Unai Emery, agora no Arsenal.

Durante a pré-temporada, o PSG realizou três partidas na International Champions Cup sem poder contar com seus principais astros, de folga após a Copa do Mundo da Rússia. No sábado, a temporada de fato começa para o clube na decisão da Supercopa da França diante do Mônaco, na China, enquanto, no Campeonato Francês, fará sua estreia no dia 12 de agosto contra o Caen, em casa.

Gazeta Esportiva

TAGS