PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Meia Renato Sanches pode se transferir para o Paris Saint-Germain

O PSG quer continuar se reforçando. Em busca de formar o melhor elenco possível para conseguir realizar o sonho de conquistar a Liga dos Campeões, o clube pensa em contratar o meio-campista Renato Sanches, atualmente no Bayern de Munique. A informação é do diário alemão Kicker. Vale ressaltar que o zagueiro Botaeng, também jogador dos [?]

18:15 | 30/08/2018

O PSG quer continuar se reforçando. Em busca de formar o melhor elenco possível para conseguir realizar o sonho de conquistar a Liga dos Campeões, o clube pensa em contratar o meio-campista Renato Sanches, atualmente no Bayern de Munique.

A informação é do diário alemão Kicker. Vale ressaltar que o zagueiro Botaeng, também jogador dos Bávaros é especulado para atuar na França. Além do defensor alemão, os franceses estão de olho em Juan Bernat, lateral-esquerdo da agremiação alemã. Filipe Luís, que era o nome mais cotado, não teve acerto, até o momento.

Na última temporada, Renato Sanches defendeu o Swansea, mas não foi feliz, e pouco conseguiu ajudar a equipe. No entanto, retornou nesta temporada para defender o Bayern novamente. Nos amistosos de pré-temporada, foi elogiado pelo técnico Niko Kovac. Porém, como a concorrência no meio-campo do time de Munique é muito grande, o jogador poderá ser cedido ao Paris.

Contratado em 2016, Renato Sanches foi uma das grandes decepções do Bayern de Munique. Em 26 jogos oficias, não balançou as redes, pouco atuou e foi mal nas oportunidades que teve.

Trapp pode deixar PSG rumo ao Eintracht Frankfurt

Presidente do PSG classifica grupo como ?o mais difícil da história?

Sorteio coloca PSG x Liverpool

Gazeta Esportiva

TAGS