PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Maurício Cordeiro é apresentado no Vitória

O Vitória anunciou nesta quinta-feira Mauricio Cordeiro como seu novo reforço para a temporada. O atacante finalizou exames e assinou contrato de empréstimo com o Leão até dezembro de 2019. Ele estava no futebol israelense desde 2015 e iniciou os trabalhos no clube baiano desde segunda-feira. Em entrevista coletiva nesta tarde, ele agradeceu a oportunidade. [?]

15:30 | 30/08/2018

O Vitória anunciou nesta quinta-feira Mauricio Cordeiro como seu novo reforço para a temporada. O atacante finalizou exames e assinou contrato de empréstimo com o Leão até dezembro de 2019. Ele estava no futebol israelense desde 2015 e iniciou os trabalhos no clube baiano desde segunda-feira.

Em entrevista coletiva nesta tarde, ele agradeceu a oportunidade. ?É um grande prazer vestir essa camisa, que tem uma linda história. Vai ser um grande passo na minha carreira?, iniciou. ?Fiz a pré-temporada inteira. Parei por dez dias, para conseguir voltar. Estou bem fisicamente?, garantiu.

Aos 25 anos, Maurício, que é paulista, iniciou sua carreira no Grêmio Barueri-SP, e também passou por clubes como Avaí, de Santa Catarina, e Oeste e Mirassol, de São Paulo. Desde 2015 o jogador estava em Israel, onde defendeu dois clubes, o Kiryat Shmona e o Ashdod, seu último time antes do retorno ao Brasil para defender o Rubro-Negro.

O próximo confronto do Vitória é contra o América-MG pelo Campeonato Brasileiro, no sábado, às 16h (de Brasília). Ocupando a 16ª posição, o confronto contra o nono colocado da tabela pode ajudar a equipe comandada por Carpegiani a respirar na competição.

Gazeta Esportiva

TAGS