Participamos do

Martinuccio rescinde contrato e não joga mais pelo Avaí

O argentino Alejandro Martinuccio não é mais jogador do Avaí. Após ter sido pouco utilizado ao longo da temporada pelo técnico Geninho ao longo do Campeonato Brasileiro da Série B, o atleta de 30 anos rescindiu o seu contrato com a equipe de forma amigável. Em entrevista coletiva, o treinador do Leão da Ilha falou [?]
17:30 | Ago. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O argentino Alejandro Martinuccio não é mais jogador do Avaí. Após ter sido pouco utilizado ao longo da temporada pelo técnico Geninho ao longo do Campeonato Brasileiro da Série B, o atleta de 30 anos rescindiu o seu contrato com a equipe de forma amigável.

Em entrevista coletiva, o treinador do Leão da Ilha falou sobre a saída do argentino, e citou o envolvimento de questões financeiras na decisão tomada pela diretoria.

?A saída do Martinuccio paga os que chegam. Estamos fazendo uma coisa pé no chão e com muita lucidez. Não trazemos mais problemas para dentro. O clube tem uma filosofia financeira, um limite?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Martinuccio chegou ao Avaí em dezembro do ano passado, e entre Campeonato Catarinense, Série B e Copa do Brasil, entrou em campo 17 vezes e anotou dois gols.

O meio-campista foi contratado pelo Fluminense em 2011, após ter conquistado a Copa Libertadores com a camisa do Penarol. Além do tricolor carioca, o argentino também defendeu clubes como Villarreal, Cruzeiro, Coritiba e Chapecoense.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente