Participamos do

Mané revela inspiração em Ronaldinho e se compara a Salah

Um dos pilares do forte time do Liverpool comandado por Jurgen Klopp, Sadio Mané chama atenção por seu jogo agressivo, vertical e de bastante habilidade. Não atoa, já que a principal inspiração do senegalês em sua formação no futebol, como o mesmo aponta, foi ninguém menos que Ronaldinho Gaúcho. Em entrevista ao Marca, da Espanha, [?]
09:45 | Ago. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos pilares do forte time do Liverpool comandado por Jurgen Klopp, Sadio Mané chama atenção por seu jogo agressivo, vertical e de bastante habilidade. Não atoa, já que a principal inspiração do senegalês em sua formação no futebol, como o mesmo aponta, foi ninguém menos que Ronaldinho Gaúcho. Em entrevista ao Marca, da Espanha, o atacante falou a respeito do fato.

?(Ronaldinho) foi o jogador que me inspirou. Na atualidade, não me espelho em nenhum em especial, mas sim em um grupo. São muitos bons jogadores?, afirmou.

Mané forma um dos trios de ataque mais temidos do futebol mundial, junto ao brasileiro Roberto Firmino e o egípcio Mohamed Salah. Com relação a este último, o novo camisa 10 dos Reds garante que, em termos de velocidade, quem leva a melhor é ele mesmo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Sou mais rápido (que Salah). Talvez não seja em distâncias curtas, mas em tiros de 100, 200 metros eu ganho seguramente?, assegurou.

Por fim, o senegalês expôs suas expectativas a respeito da nova temporada que se inicia, na qual, segundo ele, o Liverpool terá de trabalhar duro para superar as campanhas feitas em 2017/2018, quando se tornou finalista da Liga dos Campeões. Para o jogador, porém, ainda é cedo para comparar o plantel atual com o anterior.

?Pode ser que este time seja mais forte que o último futuramente. Estamos tentando jogar melhor a cada dia. Mas são vocês que têm de julgar se a equipe atual é melhor ou não. Não será fácil?, analisou.

Pela quarta rodada do Campeonato Inglês, o Liverpool vai a campo neste sábado, a partir das 8h30 (no horário de Brasília). O adversário será o Leicester, no King Power Stadium. Líderes da classificação, os comandados de Klopp lutam para manter os 100% de aproveitamento na competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente