PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Lucho volta ao Furacão diante do Timão e quer evitar o acomodamento

O Atlético Paranaense está aproveitando a semana cheia para focar seu trabalho de olho no Corinthians, adversário de sábado, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Uma das novidades Furacão será o retorno do meia Lucho González, que cumpriu suspensão automática contra o Vitória e está à disposição. O argentino comemora o retono, mas destacou que [?]

00:00 | 03/08/2018

O Atlético Paranaense está aproveitando a semana cheia para focar seu trabalho de olho no Corinthians, adversário de sábado, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Uma das novidades Furacão será o retorno do meia Lucho González, que cumpriu suspensão automática contra o Vitória e está à disposição. O argentino comemora o retono, mas destacou que em sua ausência o posto foi bem suprido.

?É sempre bom estar liberado para jogar. Infelizmente, tive que cumprir um jogo de suspensão, mas o grupo está bem consolidado e formado. Chegaram jogadores novos que estão muito bem e essa competição interna faz com que o time cresça?, afirmou o jogador, tranquilo em relação a seu retorno. ?Quem tiver a possibilidade de jogar, vai mostrar que está capacitado para isso?, acrescentou.

Animado pelos últimos resultados, o argentino acredita que o trabalho o técnico Tiago Nunes começa a dar frutos, mas alerta que o time ao pode mais tropeçar. ?Vínhamos de bons jogos, mas infelizmente os resultados não estavam acontecendo. Conseguimos duas vitórias importantes, mas não podemos nos acomodar. Seguiremos trabalhando da mesma forma, sabendo que ainda tem muita coisa pela frente?, disse.

Diante do Timão, Lucho prevê um duelo duro, mas quer aproveitar um possível desgaste do adversário para somar pontos fora de casa. ?Será um jogo difícil. Jogar contra o Corinthians, principalmente em São Paulo, nunca é fácil. Mas a nossa mentalidade é de ganhar. Os três pontos são importantes para nós, principalmente pela situação em que estamos no Campeonato Brasileiro. Eles vieram de vitórias importantes, mas atuaram durante a semana. Temos que tentar aproveitar isso?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS