Participamos do

Lucas Mineiro exalta trabalho de João Brigatti na Ponte Preta

Volante da Ponte Preta, o atleta Lucas Mineiro foi só elogios ao trabalho desempenhado pelo técnico da Macaca, João Brigatti. Nesta segunda-feira, após a última atividade da equipe antes da viagem para Londrina, o meio-campista declarou que o comandante ponte-pretano é um ?cara excelente?. ?O João é um professor maravilhoso. Um cara excelente, muito tranquilo [?]
15:30 | Ago. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Volante da Ponte Preta, o atleta Lucas Mineiro foi só elogios ao trabalho desempenhado pelo técnico da Macaca, João Brigatti. Nesta segunda-feira, após a última atividade da equipe antes da viagem para Londrina, o meio-campista declarou que o comandante ponte-pretano é um ?cara excelente?.

?O João é um professor maravilhoso. Um cara excelente, muito tranquilo e sempre nos deixa bem alertas, para trabalharmos firme e assim, quando a oportunidade aparecer, possamos aproveitar da melhor forma?, contou, antes de completar.

?Eu procurei todos os dias trabalhar da melhor maneira, dedicando o meu máximo, para quando chegasse a chance eu pudesse dar conta do recado. Eu creio que todos os meus companheiros estão preparados, porque o elenco é forte?, prosseguiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na vitória diante do Criciúma, Lucas Mineiro anotou um gol e distribuiu assistência, ajudando a construir o placar de 3 a 1. Após o tento, Lucas Mineiro ressaltou a importância do lance e não negou que o fato marcará sua carreira.

?Meu gol foi mais bonito que o lançamento. Gol é sempre bacana de estar fazendo, estou muito feliz, porque foi importante e ficará marcado para mim?, disse.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags