PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Juventus enfrenta a Lazio com Cristiano Ronaldo no time titular

Tentando sua segunda vitória no Campeonato Italiano, a Juventus terá pela frente um adversário difícil em seu primeiro jogo em casa na temporada. Às 13 horas (de Brasília) deste sábado, pela segunda rodada do Calcio, a Velha Senhora, que venceu as últimas sete edições do Italiano, recebe a Lazio, que briga por vaga na Liga dos [?]

20:15 | 24/08/2018

Tentando sua segunda vitória no Campeonato Italiano, a Juventus terá pela frente um adversário difícil em seu primeiro jogo em casa na temporada. Às 13 horas (de Brasília) deste sábado, pela segunda rodada do Calcio, a Velha Senhora, que venceu as últimas sete edições do Italiano, recebe a Lazio, que briga por vaga na Liga dos Campeões.

Na rodada de abertura do Italiano, a Juventus venceu, mas teve mais trabalho do que se imaginava. A equipe de Turim visitou o Chievo e saiu na frente, mas levou a virada e reagiu, vencendo por 3 a 2 com gol nos acréscimos. A Lazio também não teve a estreia dos sonhos: recebeu o Napoli, que também briga pelo título italiano, e perdeu por 2 a 1.

Principal transferência do futebol internacional para a temporada 2018-19, Cristiano Ronaldo jogará em casa pela primeira vez com o uniforme da Juventus neste sábado. O técnico Massimiliano Allegri não informou o time titular, mas confirmou que o atual melhor do mundo começará jogando diante da Lazio.

?Cristiano Ronaldo joga amanhã?, confirmou Allegri em coletiva nesta sexta-feira. ?Tanto Dybala quanto Mandzukic poderiam jogar junto com Ronaldo, mas não é uma questão de um ou dois deles jogarem com Ronaldo, é sobre as características do restante do time e como nos organizamos?.

Allegri também elogiou a Lazio e pediu concentração ao time. ?Lazio é um time forte fisicamente e muito bem organizado, que gosta de acertar os adversários no contra-ataque?, analisou o treinador bianconero. ?Precisamos ficar muito focados durante o jogo de amanhã e ter uma performance melhor que a do último jogo?.

Simone Inzaghi, técnico da Lazio, espera um jogo difícil em Turim. ?Tendo em vista o duelo de amanhã, temos de aprender com os erros cometidos contra o Napoli?, avaliou Inzaghi. ?A equipe tem trabalhado bem e está se preparando para uma desafio dificílimo?.

Napoli recebe o Milan tentando sua segunda vitória

No outro jogo deste sábado pelo Campeonato Italiano, o Napoli recebe o Milan para um duelo que promete equilíbrio. O Napoli, que pensa em desbancar a heptacampeã Juventus, venceu a Lazio fora de casa na primeira rodada. Já o Milan fará sua estreia na competição, já que o duelo diante do Genoa, que aconteceria no último domingo pela primeira rodada, foi adiado.

Todos os jogos da segunda rodada do Campeonato Italiano

Sábado

13h00 Juventus x Lazio

15h30 Napoli x Milan

Domingo

13h00 Spal x Parma

15h30 Cagliari x Sassuolo

15h30 Fiorentina x Chievo

15h30 Frosinone x Bologna

15h30 Genoa x Empoli

15h30 Internazionale x Torino

15h30 Udinese x Sampdoria

Segunda-feira

15h30 Roma x Atalanta

Gazeta Esportiva

TAGS