PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Jonathan quer voltar a ajudar o Furacão diante do Timão

O Atlético Paranaense trabalhou forte no CT do Caju focado no duelo do final de semana, diante do Corinthians, em São Paulo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro projetando trazer pontos para dar mais um passo para fora da zona de rebaixamento. Para isso, o lateral Jonathan espera pelo menos repetir sua atuação contra o [?]

22:15 | 01/08/2018

O Atlético Paranaense trabalhou forte no CT do Caju focado no duelo do final de semana, diante do Corinthians, em São Paulo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro projetando trazer pontos para dar mais um passo para fora da zona de rebaixamento. Para isso, o lateral Jonathan espera pelo menos repetir sua atuação contra o próprio Timão, em 2017, quando marcou um belo gol no empate em 2 a 2.

?É uma boa recordação. Foi o gol mais bonito da minha carreira?, afirmou o jogador, que garantiu se sentir bem em jogos grandes. ?Eu gosto desses jogos, porque são importantes para o atleta e para a instituição. Espero fazer um bom jogo com a equipe, porque precisamos sair dessa situação. E nada melhor que um duelo como esse para buscar um bom resultado?, acrescentou.

Jonathan vê o time embalado pelas vitórias sobre Peñarol e Vitória e ainda contando com uma semana livre para focar apenas o próximo adversário. ?Fizemos dois bons jogos, que nos deram confiança. Sabemos da força do Corinthians, mas temos que aproveitar o nosso bom momento para impor o nosso ritmo e procurar um bom resultado. Estamos aproveitando essa semana cheia para treinar e aperfeiçoar alguns pontos?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS