PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Jhonny Lucas quer tranquilidade do Paraná no momento de concluir

Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube não tem mais margem para errar até o final da competição e precisa somar pontos a cada partida para não tornar o segundo turno um verdadeiro drama na Vila Capanema, a começar pelo duelo diante do Sport, no final de semana, fora de casa. O volante Jhonny Lucas [?]

23:00 | 30/08/2018

Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube não tem mais margem para errar até o final da competição e precisa somar pontos a cada partida para não tornar o segundo turno um verdadeiro drama na Vila Capanema, a começar pelo duelo diante do Sport, no final de semana, fora de casa. O volante Jhonny Lucas garante que na existe outro remédio, a não saber buscar um bom resultado.

?A receita é a gente ir lá para vencer. Tem que procurar em todos os jogos buscar os três pontos. É vencer tanto dentro quanto fora de casa?, disse o jogador, que vê o Tricolor mais motivado nas últimas partidas. ?A equipe acho que está querendo um pouco mais, está com mais vontade, mas na hora dos gols não está conseguindo encaixar. Tem que trabalhar um pouco mais finalização?, emendou.

Nesse quesito, aliás, o volante acredita que não está faltando treino, mas sim tranquilidade no momento de matar as jogadas durante as partidas. ?A gente cria bastante, só que, infelizmente, na hora do jogo a gente não consegue concluir. Falta um pouco de frieza na cara do gol?, avaliou.

A oportunidade de mudar isso será diante do Sport, time bem conhecido pelo técnico Claudinei Oliveira. Por isso, Jhonny espera por dicas valiosas do treinador para ajudar o time em campo. ?Ela sabe muita coisa, sabe os atalhos da Ilha do Retiro. Que a gente possa pegar os detalhes e poder sair coma vitória?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS