Participamos do

Jair revela ansiedade por estreia; Durval quer clima de decisão

Contratado do Juventude, o volante Jair declarou sua ansiedade em estrear com a camisa do Sport. Nesta sexta-feira, o jogador enfatizou que está em condições físicas ideais. Jair, um dos líderes em desarmes na Série B do Campeonato Brasileiro, já está regularizado pela CBF. ?Tenho treinado bem, estou num ritmo de jogo bom, joguei 30 [?]
15:15 | Ago. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Contratado do Juventude, o volante Jair declarou sua ansiedade em estrear com a camisa do Sport. Nesta sexta-feira, o jogador enfatizou que está em condições físicas ideais. Jair, um dos líderes em desarmes na Série B do Campeonato Brasileiro, já está regularizado pela CBF.

?Tenho treinado bem, estou num ritmo de jogo bom, joguei 30 vezes nessa temporada. Então fisicamente estou bem e à disposição. O Eduardo vai escolher os melhores jogadores para a partida, se ele precisar de mim eu estou pronto. Estou ansioso, louco para estrear?, contou, antes de completar.

Sport anuncia a contratação do volante Jair

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lateral do Sport, Sander alerta: ?Temos que vencer com qualquer placar?

?O desarme é uma coisa que eu venho trabalhando há muito tempo. Eu era um meia de origem, no Grêmio e no Internacional, mas depois passei a ser volante e gosto de marcar forte, o que me ajuda a desarmar. Na Série B, tive bons números e espero repeti-los aqui?, finalizou.

O Sport está atualmente na 18ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos em 21 rodadas. A campanha do Leão da Ilha do Retiro é de cinco vitórias, cinco empates e 11 derrotas.

Durval ressalta importância de próxima patida

No próximo confronto do Sport na Série A, a equipe do técnico Eduardo Baptista irá enfrentar o Paraná, às 16h00 (horário de Brasília) do domingo. Tendo a partida em vista, o experiente zagueiro Durval ressaltou o desejo de ver um clima de decisão.

?Temos que vencer ou vencer, de todo jeito. Nem que seja de meio a zero. É mais um jogo decisivo e temos que jogar como uma decisão de verdade. Por enquanto, ao meu ver, não estamos fazendo isso. Diante do Paraná vamos fazer por onde, nos dedicar ao máximo para vencer e sair dessa situação?, disse.

Tendo sofrido com uma lesão muscular desde antes da parada para a Copa do Mundo, Durval fez o seu retorno diante do Botafogo e teve boa atuação. O veterano comentou sobre o fato.

?Fazia tempo que eu não jogava. Acho que fiz um bom jogo diante do Botafogo. Podia ter sido melhor, mas isso não aconteceu, e o resultado também não ajudou. Agora é pensar positivo, virar a chave. Fizemos uma boa semana de trabalho e espero que a gente possa fechar com uma boa vitória?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente