Participamos do

Ivan exalta sistema defensivo da Ponte e pede vitória contra o Vila Nova

O empate em 0 a 0 contra o Guarani deixou a Ponte Preta na nona colocação, com 33 pontos, quatro atrás do Guarani, atual quarto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro. A campanha da Macaca decepciona pelas oscilações durante a competição. Ivan, goleiro titular da Ponte primeiro fez questão de enaltecer o sistema defensivo, [?]
17:15 | Ago. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O empate em 0 a 0 contra o Guarani deixou a Ponte Preta na nona colocação, com 33 pontos, quatro atrás do Guarani, atual quarto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro. A campanha da Macaca decepciona pelas oscilações durante a competição.

Ivan, goleiro titular da Ponte primeiro fez questão de enaltecer o sistema defensivo, que vem sofrendo poucos gols, foram 20 em 23 jogos pela Série B. ?Sempre trabalhamos para não sofrer gols. Se não me engano são 22 jogos de 48 disputados, sem sofrer gols. É uma marca boa e espero aumentar no decorrer do ano?, afirmou o jogador.

Se quiser realmente mostrar que deseja brigar por uma vaga na elite do futebol nacional, a Ponte terá que vencer diante do Vila Nova. O atleta já projeta o confronto e comemora o fato de poder contar com o apoio da torcida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Mais uma oportunidade de fazer um bom jogo. Estaremos ao lado do nosso torcedor e muitas vezes isso não foi possível durante o ano. O foco é total no Vila Nova que está na briga direta?, disse o goleiro.

Ponte Preta e Vila Nova se enfrentam nesta sexta-feira às 21h30 (horário de Brasília), pela 24ª rodada da segunda divisão nacional. O jogo é um confronto direto entre duas equipes que pleiteiam o G4.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente