PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Internazionale anuncia contratação de atacante do Monaco

A Inter de Milão segue se reforçando para a a temporada que está prestes a começar. Nesta segunda-feira, o clube italiano anunciou a contratação de Keita Baldé, que chega por empréstimo de um ano junto ao Monaco-FRA. Segundo o site Goal, a cessão do atacante de 23 anos de idade custará 6 milhões de euros [?]

13:45 | 13/08/2018

A Inter de Milão segue se reforçando para a a temporada que está prestes a começar. Nesta segunda-feira, o clube italiano anunciou a contratação de Keita Baldé, que chega por empréstimo de um ano junto ao Monaco-FRA. Segundo o site Goal, a cessão do atacante de 23 anos de idade custará 6 milhões de euros (quase R$ 27 milhões) aos nerazzurri, que terão a opção de compra ao fim do vínculo.

O senegalês, que frequentou as categorias de base do Barcelona, foi revelado ao futebol profissional pela Lazio, em 2013. Há cerca de um ano, foi vendido ao Monaco pela quantia de 30 milhões de euros (R$ 134 milhões) e, em uma temporada pela equipe monegasca, anotou oito gols em 33 partidas disputadas.

Baldé é o oitavo reforço da Inter para a temporada 2018/2019. Para o ataque, é a segunda contratação de destaque, já que o clube milanês também anunciou a revelação argentina Lautaro Martínez nesta janela de transferências, a qual se encerra no dia 17 de agosto. Nainggolan, De Vrij, Asamoah e Vrsaljko são outros importantes jogadores que chegaram.

 

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS