Participamos do

Ibrahimovic agride adversário e é multado pela MLS

Na noite dessa segunda-feira, a MLS (Major League Soccer, principal liga de futebol dos Estados Unidos) anunciou uma punição ao astro sueco Zlatan Ibrahimovic por agressão a um adversário durante o empate em 1 a 1 entre Los Angeles Galaxy e Los Angeles FC, na última sexta-feira. O jogador foi multado em valor não divulgado. [?]
11:30 | Ago. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite dessa segunda-feira, a MLS (Major League Soccer, principal liga de futebol dos Estados Unidos) anunciou uma punição ao astro sueco Zlatan Ibrahimovic por agressão a um adversário durante o empate em 1 a 1 entre Los Angeles Galaxy e Los Angeles FC, na última sexta-feira. O jogador foi multado em valor não divulgado.

Ibrahimovic defende o Los Angeles Galaxy, e inclusive marcou o gol de sua equipe no clássico regional, aos 15 minutos do primeiro tempo. Aos 18 do segundo, contudo, durante confusão generalizada, o atacante deu um tapa no rosto do meia adversário Lee Nguyen.

As câmeras registraram a agressão, e a após o incidente começar a repercutir nas redes sociais, o próprio Nguyen reproduziu o vídeo em sua conta oficial no Twitter, ironizando o fato:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não estou certo sobre as regras da MLS, mas acho que dar um tapa em outros jogadores é permitido atualmente?, escreveu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente