PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Higuaín faz exames médicos no Milan e Bonucci na Juventus

A quinta-feira começou agitada no mercado italiano de futebol. Gonzalo Higuaín e Mattia Caldara desembarcaram em Milão e já falam como reforços do clube rossonero, enquanto o zagueiro Bonucci, que estava justamente no Milan, chegou a Turim para realizar exames médicos e acertar seu retorno à Juventus. Look who?s in Milan ready for medicals? Guardate [?]

09:15 | 02/08/2018

A quinta-feira começou agitada no mercado italiano de futebol. Gonzalo Higuaín e Mattia Caldara desembarcaram em Milão e já falam como reforços do clube rossonero, enquanto o zagueiro Bonucci, que estava justamente no Milan, chegou a Turim para realizar exames médicos e acertar seu retorno à Juventus.

Os clubes ainda não confirmaram os valores das transações. Segundo a mídia italiana, Higuaín foi emprestado por uma temporada por 18 milhões de euros (cerca de R$ 78,6 milhões), com opção de compra, enquanto Bonucci e Caldara teriam sido envolvidos em uma troca direta.

Bonucci defendeu a Juve entre 2010 e 2017 e acertou sua ida ao Milan na temporada passada. O argentino Higuaín foi contratado há dois anos pela Velha Senhora, vindo do Napoli por 90 milhões de euros, tendo feito 55 gols em 105 partidas. Já o jovem Caldara foi revelado pelo Atalanta e comprado pela Juve na temporada passada. Não teve espaço e permaneceu emprestado ao time de Bergamo.

Gazeta Esportiva

TAGS