PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Guilherme ?estreia? nova camisa do Coxa, que vai para memorial

O Coritiba ficou no empate diante do Criciúma, por 2 a 2, e volta para casa com um ponto ganho após dois jogos seguidos como visitante pela Série B do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Tcheco tenta se reencontrar na competição, contando com reforços como ao atacante Guilherme, que marcou seu primeiro gol com [?]

20:15 | 22/08/2018

O Coritiba ficou no empate diante do Criciúma, por 2 a 2, e volta para casa com um ponto ganho após dois jogos seguidos como visitante pela Série B do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Tcheco tenta se reencontrar na competição, contando com reforços como ao atacante Guilherme, que marcou seu primeiro gol com a camisa alviverde, aliás, com a nova camisa.

?O Coritiba estreou a camisa nova no jogo contra o Sampaio Corrêa, no segundo turno, só que não fizeram gol. Da mesma forma no duelo contra o Atlético-GO. E ontem, saiu o primeiro gol logo comigo. Felicidade enorme?, contou o jogador, que ficará eternizado no clube. ?Aí pegaram a camisa para colocar no memorial do clube. É bom ficar na história do clube?, completou.

Guilherme agora quer usar sua boa fase ara ajudar o time a reencontrar o caminho das vitórias. A próxima chance será na sexta-feira quando a equipe coxa-branca encara o Oeste, no Alto da Glória. ?É bom ser lembrado, mas quero ajudar também e ter meu nome associado ao retorno do clube a elite do futebol brasileiro que é o lugar onde o Coxa deve estar?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS