PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Guardiola elogia lateral, mas alerta: ?Espero que esqueça as redes sociais?

Neste domingo, Pep Guardiola mostrou que nem mesmo uma atuação convivente é suficiente para deixá-lo 100% satisfeito. Um dos destaques da vitória sobre o Arsenal, por 2 a 0 no Emirates Stadium, na estreia do Manchester City no Campeonato Inglês, o lateral-esquerdo Benjamin Mendy foi responsável por duas assistências e um desempenho para lá de [?]

10:15 | 13/08/2018

Neste domingo, Pep Guardiola mostrou que nem mesmo uma atuação convivente é suficiente para deixá-lo 100% satisfeito. Um dos destaques da vitória sobre o Arsenal, por 2 a 0 no Emirates Stadium, na estreia do Manchester City no Campeonato Inglês, o lateral-esquerdo Benjamin Mendy foi responsável por duas assistências e um desempenho para lá de seguro. Mesmo assim, não escapou de uma advertência por parte do treinador espanhol.

â??Mendy é Mendy. Em algumas vezes, queremos matá-lo, em outras, você pensa â??caraca, que jogador nós temosâ??. Ele nos dá energia. Tem muitas coisas a melhorar, e espero convencê-lo a esquecer um pouco as redes sociaisâ?, afirmou o comandante, após o apito final, em fala reproduzida pelo twitter oficial do clube.

Com bom humor, o francês compartilhou a publicação, escrevendo um â??Oopsâ? em resposta e, em seguida, prometendo deixar as redes sociais um pouco de lado.

 

Mendy foi contratado pelo City no início da última temporada, mas um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito fez com que perdesse praticamente a campanha inteira do time. O lateral, que fez parte do elenco campeão mundial pela França, tem tudo para manter a titularidade na equipe, que busca o bicampeonato nacional e o título inédito da Liga dos Campeões.

Os comandados de Guardiola, que completa 10 anos como treinador nesta segunda-feira, voltam a campo no próximo domingo, contra o Huddersfield, já no Etihad Stadium.

Gazeta Esportiva

TAGS