Participamos do

Guardiola elogia lateral, mas alerta: ?Espero que esqueça as redes sociais?

Neste domingo, Pep Guardiola mostrou que nem mesmo uma atuação convivente é suficiente para deixá-lo 100% satisfeito. Um dos destaques da vitória sobre o Arsenal, por 2 a 0 no Emirates Stadium, na estreia do Manchester City no Campeonato Inglês, o lateral-esquerdo Benjamin Mendy foi responsável por duas assistências e um desempenho para lá de [?]
10:15 | Ago. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, Pep Guardiola mostrou que nem mesmo uma atuação convivente é suficiente para deixá-lo 100% satisfeito. Um dos destaques da vitória sobre o Arsenal, por 2 a 0 no Emirates Stadium, na estreia do Manchester City no Campeonato Inglês, o lateral-esquerdo Benjamin Mendy foi responsável por duas assistências e um desempenho para lá de seguro. Mesmo assim, não escapou de uma advertência por parte do treinador espanhol.

â??Mendy é Mendy. Em algumas vezes, queremos matá-lo, em outras, você pensa â??caraca, que jogador nós temosâ??. Ele nos dá energia. Tem muitas coisas a melhorar, e espero convencê-lo a esquecer um pouco as redes sociaisâ?, afirmou o comandante, após o apito final, em fala reproduzida pelo twitter oficial do clube.

Com bom humor, o francês compartilhou a publicação, escrevendo um â??Oopsâ? em resposta e, em seguida, prometendo deixar as redes sociais um pouco de lado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Mendy foi contratado pelo City no início da última temporada, mas um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito fez com que perdesse praticamente a campanha inteira do time. O lateral, que fez parte do elenco campeão mundial pela França, tem tudo para manter a titularidade na equipe, que busca o bicampeonato nacional e o título inédito da Liga dos Campeões.

Os comandados de Guardiola, que completa 10 anos como treinador nesta segunda-feira, voltam a campo no próximo domingo, contra o Huddersfield, já no Etihad Stadium.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente