PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Girona anuncia novo empréstimo de Douglas, do Manchester City

Sem poder atuar pelo Manchester City nesta temporada, o volante Douglas voltará a vestir o uniforme do Girona. Tal como ocorreu há cerca de um ano, o clube espanhol anunciou, nesta sexta-feira, o novo empréstimo do jogador, que chega para ganhar rodagem antes de defender o clube detentor de seus direitos federativos. Revelado pelo Vasco [?]

14:30 | 31/08/2018

Sem poder atuar pelo Manchester City nesta temporada, o volante Douglas voltará a vestir o uniforme do Girona. Tal como ocorreu há cerca de um ano, o clube espanhol anunciou, nesta sexta-feira, o novo empréstimo do jogador, que chega para ganhar rodagem antes de defender o clube detentor de seus direitos federativos.

Revelado pelo Vasco da Gama, o brasileiro foi comprado pelo City no início da última temporada, por valor equivalente a 56 milhões de reais. Em empréstimo, foi repassado ao Girona, pelo qual recebeu 15 oportunidades em campo, sendo apenas uma como titular.

 

Com o fim do contrato na Espanha e de volta ao time inglês, o jogador de 20 anos de idade até seria aproveitado pelo técnico Pep Guardiola, mas foi impedido de jogar por não conseguir o visto de trabalho na Inglaterra. Frustrado, o treinador dos Citizens chegou a comentar o ocorrido em coletiva de imprensa.

â??O Douglas não pode jogar conosco nesta temporada. Não deixaram. Vamos ter que emprestar ele outra vezes e tentar a licença no próximo ano. Aceito as regras, mas não entendo porque fizeram isso a um rapaz com essa idadeâ?, analisou.

A expectativa agora é de que Douglas, de fato, ganhe as chances que precisa para obter a experiência necessária para atuar em Manchester e, quem sabe, ficar à disposição de Guardiola na temporada 2019/2020.

Gazeta Esportiva

TAGS