PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Frustrado com atuações, Jonathas diz se sentir um ?perna de pau?

A derrota do Corinthians para o Grêmio no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, rendeu críticas da torcida quanto a atuação do time comandado por Osmar Loss e a opção do treinador por atletas que não estão rendendo, como é o caso de Jonathas. Escolhido para substituir Jadson no segundo tempo, o atacante teve mais uma [?]

15:31 | 20/08/2018

A derrota do Corinthians para o Grêmio no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, rendeu críticas da torcida quanto a atuação do time comandado por Osmar Loss e a opção do treinador por atletas que não estão rendendo, como é o caso de Jonathas. Escolhido para substituir Jadson no segundo tempo, o atacante teve mais uma atuação ruim, reconhecida na zona mista da Arena.

Neste domingo, o centroavante contratado em junho junto ao Hannover, da Alemanha, resolveu interagir com torcedores nas redes sociais a fim de explicar e esclarecer algumas das críticas que vem recebendo pelo rendimento dentro de campo. De acordo com o jogador, sua evolução foi atrapalhada pela lesão e as atuações ruins são uma realidade, admitindo até mesmo seu sentimento atual de ?perna de pau?.

?Às vezes eu chego em casa e falo comigo mesmo: p?, que perna de pau! Estou irreconhecível. Mas isso faz parte e com o passar dos jogos, pegando ritmo, me sentindo mais à vontade, tudo vai dar certo, podem acreditar?, disse Jonathas durante a ?live? em sua conta do Instagram.

?Ruim, perna de pau, estou me sentindo assim. Estou chateado comigo mesmo, mas tenho que ter paciência, quando eu cheguei eu sabia que seria assim. A gente quer que as coisas aconteçam rápido, mas tem que ter tempo. Tudo acontece na hora certa?, completou o atacante.

Assim que chegou ao Corinthians, Jonathas foi escolhido por Loss como a alternativa para tentar suprir a falta de gols dos atletas de frente do time. Porém, as atuações inconsistentes e a lesão na partida contra o Cruzeiro minaram as oportunidades e a sequência da contratação, que ainda não caiu nas graças da Fiel.

?No jogo de ontem [contra o Grêmio] errei um passe lá que pqp. É coisa que acontece quando a fase está ruim, aumenta muito. Mas aquilo não posso errar nunca. Bola para frente?, ressaltou o centroavante, que marcou seu primeiro gol pelo alvinegro no clássico Majestoso contra o São Paulo.

Gazeta Esportiva

TAGS