PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Fred revela conselho de Gilberto Silva para escolher o United

Contratado junto ao Shakhtar Donetsk no começo de junho por 55 milhões de euros (cerca de R$ 240 milhões na cotação da época), o volante Fred explicou o motivo de escolher o Manchester United, já que havia sido procurado por outros clubes da Inglaterra, além do Paris Saint-Germain. Em entrevista ao site oficial do clube, [?]

17:45 | 22/08/2018

Contratado junto ao Shakhtar Donetsk no começo de junho por 55 milhões de euros (cerca de R$ 240 milhões na cotação da época), o volante Fred explicou o motivo de escolher o Manchester United, já que havia sido procurado por outros clubes da Inglaterra, além do Paris Saint-Germain.

Em entrevista ao site oficial do clube, o ex-Internacional disse que Gilberto Silva teve papel importante em sua decisão. Agente do jogador, o campeão mundial de 2005 conversou com José Mourinho antes de concretizar a transferência do brasileiro ao time inglês. A partir dessa conversa, o ex-atleta aconselhou Fred a assinar com os Diabos Vermelhos.

?Ele (Gilberto Silva) foi muito grato por ter recebido a oportunidade de falar com José Mourinho e outros diretores do Manchester United. Nós tomamos essa decisão juntos e entendemos que seria a melhor escolha para mim?, comentou Fred.

O volante ainda exaltou a importância de Gilberto Silva em sua carreira.  ?Gilberto é uma excelente pessoa e seu conselho significa muito para mim. Ele jogou na mesma posição que eu e já ganhou o Campeonato Inglês. Desse modo, busco me inspirar nele. Escuto o que tem a me dizer e aceito tudo?, finalizou o volante que fez parte dos convocados de Tite para a Copa do Mundo da Rússia.

 

Gazeta Esportiva

TAGS