PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

?Foi injusto o prêmio não ter ficado com CR7?, diz técnico de Portugal

  Nesta quinta-feira, a Uefa realizou o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões 2018/2019, com destaque para confrontos entre gigantes europeus já na fase inicial. No entanto, o evento também foi marcado pela premiação do melhor jogador da temporada, e, para Fernando Santos, técnico de Portugal, Cristiano Ronaldo é quem deveria ter [?]

12:15 | 31/08/2018

 

Nesta quinta-feira, a Uefa realizou o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões 2018/2019, com destaque para confrontos entre gigantes europeus já na fase inicial. No entanto, o evento também foi marcado pela premiação do melhor jogador da temporada, e, para Fernando Santos, técnico de Portugal, Cristiano Ronaldo é quem deveria ter ficado com o prêmio.

?Não tenho dúvidas em relação a isso, se era para escolher o melhor jogador europeu, o melhor marcador da Liga dos Campeões deveria ter ganhado, é dessa forma que eu penso. É claramente injusto essa decisão, era mais do que merecido ele ter sido o grande vencedor. Fica o meu sentimento de injustiça. Repito, Cristiano deveria ter ganho?, afirmou o técnico da Seleção de Portugal ao saber que Luka Modric tinha sido o vencedor.

O comandante português também falou sobre a não convocação do craque para os jogos com a Croácia e Itália, pela a Liga das Nações, nos dias 06 e 10 de setembro. De acordo com Fernando Santos, agora não era o momento de chamar Cristiano Ronaldo pois o atacante ainda está se adaptando ao futebol italiano e a seus companheiros da Juventus.

?Depois de uma conversa com o jogador, já depois de ele ter assinado pela Juventus, entendemos que, atendendo sobretudo ao processo de adaptação , ele podia não estar presente nesta lista. Só fizemos isso porque acreditamos que essa era a melhor decisão a ser tomada?, destacou Fernando Santos.

Nesta temporada, CR7 fez dois jogos oficiais pelo clube italiano, nas vitórias por 3 a 2 diante do Chievo e 2 a 0 contra a Lazio. No entanto, o craque português não marcou em nenhuma das duas partidas.

Gazeta Esportiva

TAGS